sábado, 21 de janeiro de 2017

Dá para acreditar?! Contrato de Scarpa ainda não foi renovado...

Por FLUnômeno —

  • 20:49


    Dá para acreditar que o Fluminense ainda não renovou com Gustavo Scarpa?! O jogador que já foi sondado pelo Fenerbache e também pelo Palmeiras, só não assinou com os clubes por causa da multa rescisória de R$200 milhões!

    Grande destaque na temporada passada, apesar do clube não ir bem das pernas, o jogador foi até mesmo convocado para a Seleção Brasileira de Tite para o primeiro amistoso da seleção na temporada. Essa convocação com toda certeza despertará o interesse de diversos clubes Europeus, que deverão lucrar muito com a vinda do jogador.

    Veja o que Gustavo Scarpa disse sobre essa situação:

    "A renovação está parada. Não foi resolvido e nem conversamos ainda este ano. Mas tenho vínculo com o Fluminense até 2019. A princípio pretendo cumpri-lo. Vamos ver o que vai acontecer no restante desse mês, desse semestre"

    Apesar do contrato de renovação (até 2021) estar pronto, os atuais dirigentes do Fluminense ainda insistem a dar prioridade em outros casos, deixando Gustavo Scarpa esperando. Ao que parece, ele quer continuar no Fluminense, mas é preciso cuidado: times como Real Madrid, Barcelona, Bayern é o sonho de qualquer jogador da idade do garoto, e não seria difícil seus dirigentes convencê-los a jogar nesses grandes times. Ou seria?! 

    O que vocês acham disso?! A diretoria do Fluminense faz certo em não renovar com o jogador? Eles deveriam renovar?! Aumentar a multa rescisória! Deixe sua opinião!

    Fonte: Flunews Foto: Nelson Perez, Fluminense FC (Divulgação)