segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Conheça os cinco títulos do Fluminense na Copa São Paulo

Por FLUnômeno —

  • 10:08


    Detentor de 5 títulos, o Fluzão vem em busca do seu Hexa. Desde 1989 não conquistamos novamente este título. Chegamos a bater na trave em 2012, perdendo a final para o Corinthians (maior detentor de títulos da Copa), por 2 x 1. Você sabe como foram os títulos do Fluminense na Copinha?! Bem, nós da Flunômeno preparamos um resumo de todos os cinco títulos do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

    O primeiro título do Fluminense na Copa São Paulo foi em 1971, ao vencer o Botafogo nos pênaltis. Depois de empate no jogo normal em 3 x 3, e em 1 x 1 na prorrogação, o Fluminense bate o alvinegro por 4 x 3 nas penalidades, e conquista seu primeiro título.

    O segundo título viria dois anos depois, em 1973. Na final, o Fluminense encara o Corinthians. Depois de empate em 0 x 0, o Tricolor das Laranjeiras vence o Timão por 2 x 0 na prorrogação.

    O terceiro título veio em 1977. Na final, o Fluminense encarou a Ponte Preta, no Estádio do Morumbi. Na ocasião, o Fluzão bateu a Macaca por 2 x 1, e conquistou o Tri na competição.

    Quase dez anos depois, em 1986, Fluminense voltaria a pegar a Ponte na final da Copa São Paulo. O Tricolor conquistou seu quarto título ao vencer a Macaca por 2 x 0.

    Por fim, o quinto título veio em cima da Juventus, em 1989, onde o Fluminense venceu por 1 x 0.

    Times Cariocas e Títulos na Copinha

    O Fluminense é o maior campeão carioca na Copa São Paulo de Futebol Junior, e o segundo maior campeão entre todos os times. Além de Flu, o Flamengo e Vasco também já venceram uma única vez o torneio. O Botafogo foi o único time carioca a não vencer a Copa.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.