quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Como o time não contrata, Abel adere ao lema: "Estamos trocando a palavra reforço por esforço"

Por FLUnômeno —

  • 18:41


    Sem contratar ninguém, o Fluminense vai treinando com as peças que tem para começar a temporada. O primeiro jogo será na próxima terça feira (dia 24), contra o Criciúma, pela segunda edição da Primeira Liga.

    Abel Braga vem prometendo mudar a cara do Fluminense nesta temporada. Desde 2012, quando foi campeão carioca e brasileiro no mesmo ano, o Tricolor das Laranjeiras não vem repetindo as boas atuações que lhe garantiram ambos os títulos. Em 2016, por exemplo, o Fluminense teve a sua pior campanha no campeonato brasileiro, realizando a façanha de ficar dez jogos sem vencer.

    Com os rivais contratando e nós não, claro é motivo para se preocupar. A torcida vem fazendo seu papel: no momento, reclamar e criticar. Fernando Veiga, vice presidente de futebol do clube, já falou sobre assédio de torcedores nas redes sociais. Também já mostramos aqui no blog o protesto da Força Flu no CT do Fluminense. Mas o ano só está começando? Sim, mas lembrando que estamos há três anos sofrendo com esse time. A torcida já não aguenta mais tantas eliminações vexatórias, time sem preparo, sem raça e sangue, etc.

    Como não temos mais reforços, Abel Braga vai trabalhando com o que ele tem. Veja o que ele disse sobre essa situação:

    "Preciso de reforços como todos precisam. Mas nós estamos trocando a palavra reforço por esforço. Temos muito esforço de todos. Lógico que o torcedor quer reforços. Mas a gente pode surpreender. Pode ser que a grande surpresa seja o Fluminense"
    Metade do elenco do Fluminense é formado por jovens, com garotos querendo uma oportunidade na carreira. Com um técnico campeão, já prometendo um time ofensivo, será que o Fluminense buscará por títulos esse ano?! Deixo com vocês essa opinião. O que você acha disso? Concorda? Discorda?! Deixa aí seu comentário.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - FFC (Divulgação)