sábado, 14 de janeiro de 2017

Abel que Flu ofensivo em 2017

Por FLUnômeno —

  • 10:58


    Parece que o Fluminense aprendeu que, primeiro antes de ter um bom time, é preciso ter um bom técnico! Depois de Cristóvão Borges, Drubsky, Enderson Moreira, Eduardo Baptista, Levir Culpi, etc... finalmente o Fluminense contratou um técnico bom e campeão: Abel Braga! Ele veio para fazer um Fluminense melhor em 2017.

    Abel Braga veio para mudar o ambiente do Fluminense, que amarga desde 2016 uma trágica marca de estar 10 jogos sem vencer. Com dez dias de pré temporada, ele inclusive, já diz ter o time titular desenhado na cabeça. Veja o que o técnico tricolor disse:

    "Já vim com um time na minha cabeça, os jogadores que vão mostrar se estou certo ou errado. Posso fazer uma pequena mudança, dando mais responsabilidade a um jogador, que tinha uma liberdade maior e perdeu. A equipe está muito ofensiva, vamos ver. Defensivo eu nunca vou ser. Não é da minha natureza, apesar de ter sido zagueiro (risos). Até o dia 24 (estreia da Primeira Liga contra o Criciúma) falta pouco tempo. Posso mudar uma ou outra posição, o resto está definido"

    Lembrando que o time do Fluminense é jovem, e Abel Braga quer usar seu esquema ofensivo para que o Fluminense seja um time que ganhe títulos. Ele já disse também que quer ver o Fluminense buscando vitória em todos os jogos, como eu já tinha postado na fanpage do blog no Facebook.

    Gostaram da notícia?! O Fluminense tem mesmo que ser ofensivo?! Deixe seu comentário, pois sua opinião é muito importante para nós.

    Fonte: GloboEsporte Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C. (Divulgação)