segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Abel manda a real sobre Dourado: “Ele é quem comanda o time”

Por FLUnômeno —

  • 10:24


    Como vocês sabem, o Fluminense atropelou o Vasco ontem, vencendo o rival cruzmaltino pelo placar de 3 x 0. Henrique Dourado marcou um gol, e quase marcou de cabeça. Cogitado a sair do Fluminense, o jogador fez uma boa pré temporada e recebeu uma grande oportunidade de estar no time, e correspondeu ontem ao marcar contra o Vasco, um rival que o Fluminense tem a sina de ser "freguês".

    A vitória por goleada animou o técnico Abel Braga, que chegou a elogiar o atacante Henrique Dourado. Veja o que ele disse sobre o jogo:

    "Às vezes, a gente olha só para a bola. E não repara quem se movimenta para receber. Quantas vezes chegamos na cara do Martín Silva sem ele aparecer? Isso mostra a importância dele, a inteligência dele. E olha que só tínhamos o Wellington como jogador rápido pelo lado. Foi legal. A torcida vai entender a importância dele. Ele batalha com os zagueiros, ele quem comanda o time para marcar alto. É a nossa referência. A gente está bem no ataque e bem na defesa, com o Renato e o Henrique. Mas falta muito. A nossa recuperação tem de ser a melhor possível. Temos de jogar na quarta em Bangu, e lá vocês sabem como é difícil, ainda mais com o calor que anda fazendo. Estou muito feliz. Na primeira reunião com o Marcelo, falei que só não queria lateral esquerdo. Estou encantado com o Leo. No jogo passado, em Juiz de Fora, estava inibido ao estar do meu lado. Mudou e melhorou. Já me acostumei com ele. Ele me falou que ganhou uma bola no alto do Thales. E isso é legal. É trabalho, após os treinos. Duas atuações em dois jogos"

    O Flu já tem dois jogos, e duas vitórias na temporada! Gostei muito ontem do jogo, vi um time guerreiro, bem armado taticamente. Erros sempre tem, e o Abel corrigiu muito bem quando viu o Fluminense perder o meio de campo. 

    Fonte: NetFlu Foto: Fluminense FC (Redes Sociais)