domingo, 8 de janeiro de 2017

Abel manda a real para os jogadores: "Se não tiver comprometimento, não vai jogar!"

Por FLUnômeno —

  • 10:30


    Por um ano melhor! Acabei falando sobre isso em Abel trabalha para fazer um Fluminense vencedor em 2017.

    Quando foi anunciando ao Fluminense, em Dezembro de 2016, Abel chegou a exigir raça dos jogadores. Ele era um dos trunfos de Celso Barros em caso de eleição presidencial. Mesmo não vencendo, o ex presidente da Unimed foi peça fundamental para trazer Abel Braga devolta ao time. Abel é um técnico experiente, vencedor e com faro de títulos: pelo Fluminense, acabou Campeão Carioca em 2005, foi vice da Copa do Brasil no mesmo ano para o Paulista, e também foi Campeão Brasileiro e Carioca em 2012. Depois de sua saída, em 2013, o Fluminense teve inúmeros outros treinadores, e nunca mais voltou a ser aquele Time de Guerreiros que nós conhecemos!

    E como está o Fluminense hoje?! Atualmente o clube está há 10 jogos sem vencer, conseguindo sem mérito uma vaga na Copa Sulamericana. Nossa primeira partida do ano será contra o Criciúma, pela segunda edição da Primeira Liga, no dia 24 de Janeiro. O treinador já avisou exigir comprometimento dos atletas e já nos prometeu que o time não terá a mesma postura do que em 2016.

    "O que faltou em 2016 foi um comprometimento maior. E não falo de treinador não. Falei isso para os jogadores, por isso estou falando para vocês. O que foi dado como resposta foi muito pouco. Com aquele tipo de atitude, time que eu dirijo não vai ter. Não pode ter. Se tiver, não vai jogar"
    Comprometimento é a palavra chave! É isso que esperamos de um clube de tradição como o Fluminense Football Club.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez/ FFC (Divulgação)