sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Scarpa responde sobre seu futuro no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:18


    Ontem chegamos a postar uma matéria em nosso blog, intitulada Futuro de Scarpa no Flu é incerto. Na ocasião, falamos sobre o atraso da renovação do jogador ao Fluminense, citando também um breve interesse do Palmeiras. Na própria matéria acabei citando que eles (GloboEsporte) publicariam a matéria da resposta de Scarpa na Sexta Feira. Em base dessa nova matéria, que escrevemos para vocês esse novo post no dia de hoje.

    Em entrevista ao Globo Esporte, o repórter foi bem categorico ao perguntar se o jogador continua no Fluminense. Veja a resposta que ele deu abaixo. No final desta matéria, vou deixar o link original com toda entrevista.

    - Não sei se eu fico. São vários fatores a serem resolvidos. De qualquer forma, costumo dizer que minha vida está na mão de Deus. Sempre falo isso: faço meu máximo e aguardo. Deixo na mão dos meus empresários (OTB Sports). Confio no trabalho deles. Sei que eles querem o melhor para mim - disse o garoto ao site Globo Esporte.

    Apesar do futuro ainda ser incerto nas Laranjeiras, Scarpa admitiu querer ganhar um título de grande expressão (Copa do Brasil, Brasileiro ou até uma Sulamericana), e fazer história no clube que o revelou. Porém, perguntado se imagina vestindo a camisa de outro clube, Scarpa respondeu que não, por causa da identificação que tem com o clube que o revelou. 

    Deixo o link original da entrevista completa


    Fonte: GloboEsporte