quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Reginaldo é o novo zagueiro do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:20


    Bem... novo não é, porque já foi da base do Fluminense, mas nunca teve oportunidade de atuar entre os profissionais. Esteve por aqui em 2011 e 2012, mas acabou sendo emprestado para vários clubes do Brasil e do exterior. Acabou sendo um dos destaques do Vila Nova, campeão da Série B em 2016, onde foi, inclusive, capitão do time.

    " Ligaram e pediram para eu me apresentar em janeiro. Fiquei muito feliz com a notícia. Cheguei ao clube em 2011 e sempre tive esse sonho de estar no profissional. Mas não aconteceu rapidamente e comecei a ser emprestado quando estourei a idade de juniores. Me ajudou a amadurecer e entender como é fazer parte de um elenco profissional. Só de ser reintegrado ao elenco do Flu já é uma felicidade grande. Vou estar à disposição no que for preciso "

    Motivado pelo sonho de jogar no Fluminense, muito provavelmente ele jogará com raça por aqui. Gum realmente deve sair para a Turquia, e o nome de Thiago Heleno também foi sondado. Porém, Henrique e Renato Chaves estarão à disposição junto com Reginaldo para atuarem na defesa do Flu na próxima temporada. Sem contar que o Flu também está atrás do zagueiro Néris, que foi destaque no Santa Cruz.

    O zagueiro também deu uma entrevista ao site GloboEsporte, conforme deixamos link abaixo:

    Pelo que parece, ele é bom zagueiro, e está realizando o sonho de jogar no Fluminense. Quero ver isso dentro de campo! Sinceramente, eu gostei dessa contratação! Vem logo 2017!

    Fonte: Globo Esporte Foto: Foto: Reprodução / PFC