sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Magno Alves

Por FLUnômeno —

  • 11:37


    Magno Alves é um dos dez maiores artilheiros do Fluminense Football Club. Acabou vindo ao clube em 1998, quando o Tricolor das Laranjeiras teve o seu pior momento em toda história: a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro. Continuou no clube, ganhando a Série C em 1999, e depois chegando em 2000 na Série A, através da Copa João Havelange.

    Pelo Fluminense, atuou em 329 jogos, marcando um total de 124 gols. Acabou ficando no clube durante duas breves passagens: a primeira, entre 1998 e 2002, acabou chegando até a Seleção Brasileira, em 2001, onde não marcou gol algum. Acabou se destacando no Ceará em 2015, o que chamou a atenção dos dirigentes tricolores, que trouxeram novamente ao clube das Laranjeiras. Infelizmente, na sua segunda passagem, não teve oportunidade no time. Por fim, foi campeão da Série C, do Campeonato Carioca, Taça Amizade Tricolor, do Torneio Centenário do Fluminense e a Primeira Liga, entre outros.

    Acabou saindo do clube no fim da temporada de 2016. Acabou, em sua saída, escrevendo sua biografia, que acabou sendo lançada no Salão Nobre das Laranjeiras.

    Fonte: Wikipédia. Foto: J. Cesar Guimaraes lancepress (Divulgação)

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.