sábado, 10 de dezembro de 2016

Fluminense x Inter não passará na TV aberta

Por FLUnômeno —

  • 20:21


    Com o campeonato realmente definido, o jogo mais importante da rodada acaba sendo Fluminense e Internacional, por causa da grande possibilidade de rebaixamento do Inter.

    A atual dona dos direitos de transmissão de futebol, a TV Globo, decidiu não colocar a disposição do público sem condições de pagar pelo pacote Premiere,  a transmissão do último jogo do Fluminense. Então, se você não tem o pacote CARO deles, acaba optando por escutar em rádio, ou até em uma transmissão de outro estrado ou clandestina pela internet.

    No lugar disso, resta ver o jogo do Flabosta (mais uma vez, o time da Globo!) se você quer assistir futebol no Domingo. Até mesmo no Sportv, um dos canais da Globo, para quem não tem condições de assinar o Premiere, o jogo do Fluminense será transmitido em qualquer estado, MENOS no Rio de Janeiro.

    Com o Fluminense há 9 jogos sem vencer, e com altas possibilidades de rebaixamento do Inter, a TV Globo decidiu boicotar a torcida nesta partida. Agora, se o Flamengo tivesse na mesma situação que o Fluminense, tenho grande certeza que permitiriam transmitir. O meu sentimento é que a FOX SPORTS, ESPORTE INTERATIVO e outras empresas lá de fora COMPREM o monopólio da TV Globo, que prefere continuar alienando as pessoas, só passando jogos do Flamengo.