quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Edson também quer rebaixar o Inter

Por FLUnômeno —

  • 21:29



    Principalmente em razão das declarações do próprio Inter em 2009, dizendo que o Fluminense era time de Zona de Rebaixamento, é com esse sentimento que os jogadores do Fluminense buscam motivação para vencer, e mandar o Inter para a Série B. Edson, um dos jogadores poucos aproveitados em 2016, terá chances no time que jogará contra o Internacional, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

    O dirigente do Inter também chegou a fazer uma péssima comparação ao saber que a CBF tinha suspendido em uma semana a última rodada do Campeonato Brasileiro, em luto ao acidente de avião com a equipe da Chapecoense, o que acabou também sendo comentado por Edson:

    – Não temos o que conversar. Temos que fazer. Já conversamos muito e estamos fazendo pouco, é irônico. O dirigente do Inter sabe que deu declarações infelizes após o acidente. Talvez porque ele não tenha perdido ninguém próximo. De todos que se foram, eu tinha um amigo particular naquele avião (Lucas Gomes). Na semana passada ele passou dois dias de folga na minha casa.

    Só para lembrar que o ex tricolor Lucas Gomes também estava no avião que caiu e infelizmente acabou falecendo, junto com a delegação da Chapecoense e com torcedores do Fluminense. O Fluminense está há 9 jogos sem vencer, e usa essa oportunidade como motivação para voltar ao caminho das vitórias

    Fonte: NetFlu Foto: André Mourão (Divulgação)