terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Diego Souza acredita que, se ficasse no Flu, time estaria no mínimo na Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 18:02


    No início do ano nós tínhamos um time bem diferente do que no final dele. Peças como Fred e Diego Souza deixariam o clube na metade do ano. Fred acabou indo pro Atlético MG; e Diego Souza, pro Sport. Na ocasião, o meia chegou até mesmo a gravar um vídeo explicando para a torcida tricolor o motivo de sua saída.

    Agora em fim de Campeonato Brasileiro, ele acredita que, caso não saísse do Fluminense, a história do clube no Campeonato Brasileiro poderia ser totalmente diferente. O Fluminense atualmente acabou se classificando para a Copa Sulamericana, depois de ter ficado 10 partidas sem vencer. Diego Souza, porém, acredita que o time poderia ter ido mais além, incluindo até mesmo a disputa pelo título.

    "Sem dúvida nenhuma se juntasse essas qualidades poderíamos ajudar muito. Na minha cabeça, o Fluminense estaria, no mínimo, na Libertadores. Com o plantel, um centroavante da qualidade do Fred estaríamos disputando o título sim, porque, com todo respeito ao Campeonato Brasileiro, está tudo muito igual. Se você pega umas peças que fazem a diferença você coloca a sua equipe como favorita"
    Bem... agora não é hora de especular. O Fluminense teve sua pior marca no Campeonato Brasileiro, garantindo na Sul americana sem mérito algum. Abel Braga promete mudar isso em 2017, e é o que aguarda a torcida tricolor, porque a gente já não aguenta mais!

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez/Divulgação Fluminense