quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cícero abre o jogo sobre possível transferência

Por FLUnômeno —

  • 11:29


    Cícero acabou sendo o artilheiro do Fluminense na temporada, apesar do Fluminense neste ano novamente decepcionar sua imensa torcida. 

    Acabou com isso, tendo interesse de São Paulo e Cruzeiro. No caso de São Paulo, como Welligton, jogador do clube paulista, interessa ao Fluminense, uma troca entre jogadores chegou a ser cogitada. O problema de uma possível transferência só não foi possível graças ao alto salário do atleta, com a qual o São Paulo acha alto demais para seu orçamento. O clube paulista chegou a sugerir ao Fluminense para que pague metade do seu salário.

    Sobre toda essa especulação envolvendo sua provável ida ao São Paulo, Cícero acabou falando:

    "Graças a Deus tive um ano muito bom. Acredito até que, individualmente falando, tenha sido a minha melhor temporada pelo Fluminense, com muitos gols. Conquistamos a Primeira Liga e vínhamos fazendo um bom Brasileiro até termos uma queda de rendimento na reta final e deixarmos escapar uma vaga na Libertadores. Agora estou curtindo as férias com a minha família e prefiro deixar essas coisas para o meu empresário resolver"

    Cícero já foi jogador do São Paulo, e acabou conquistando títulos importantes para o clube, como a Copa Sulamericana. Na fanpage do blog, as opiniões são divididas em relação há saída de Cícero: muitos acreditam que ele deve sair, e outros não. E você? O que acha disso? Cícero deve continuar no Fluminense? Comente abaixo e deixe sua opinião.

    Fonte: Globo Esporte Foto: spfc.terra.com.br (Divulgação)