quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Camisas antigas agora são produtos oficiais: Liga Retrô fecha parceira com Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:08

    Exemplo da camisa retrô que estará nas lojas 2017 (Foto: Divulgação)

    Você costuma comprar camisas antigas?! Se sim, tenho uma ótima notícia para lhe dar:

    Isso foi publicado no site Observatório do Fluminense. Fluminense fecha parceria com a (conhecida) loja de camisas Liga Retrô. A partir do próximo ano, 2017, já teremos à disposição do consumidor camisas retrô do Fluminense a venda nas lojas, com chancela de produto oficial do clube, e escudo estampado no peito (o que não era permitido antes).

    Segundo André Mizrahi, atual diretor de marketing do Fluminense:

    "- Havia uma relação anterior entre o clube e a Liga Retrô que não era explorada da melhor forma. Eles tinham autorização para venda de camisas tricolores, sem o escudo, o que não era bem percebido pela torcida. Ao assumirmos a Diretoria de Marketing, chamamos os sócios da empresa para corrigir esta situação. Sugerimos um novo acordo comercial, equilibrado, com benefícios claros para ambas as marcas, dentro dos padrões de licenciamento do clube. E vem muito mais por aí. Em breve anunciaremos os projetos integrados que estão sendo planejados entre a Liga Retrô e o Flu-Memória - disse André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense."

    Agora as camisas retrô do Fluminense vendidas pela Liga Retrô virão com o escudo do clube estampado no peito (conforme imagem).