domingo, 20 de setembro de 2015

Técnico novo, as mesmas velhas derrotas de sempre

Por FLUnômeno —

  • 11:45



    Enderson Moreira, o técnico que deixou o Fluminense nesta situação, acabou saindo depois da goleada sofrida pelo Palmeiras. Pois bem, depois de tantos nomes e especulações, foi anunciado o ex técnico do Sport, chamado Eduardo Batista. Ele não teve muito tempo para treinar o time, e portanto, apesar de mais uma derrota, ele é totalmente insento de culpa.

    O Flu não jogou nada. Tomou o gol rapidamente no primeiro tempo, com (ao meu ver) frangaço de Cavalieri. Depois, Renato (se não estou enganado) acabou cometendo pênalti bizonho, que acabou resultando no segundo gol da Ponte Preta. A Macaca ainda chegaria ao terceiro gol graças ao vacilo do time mau treinado que Enderson deixou, onde acabaram enfiando a bola para dentro do seu próprio patrimônio. Ou seja, 3 x 0 para a Ponte logo no primeiro tempo! Que surra o Fluminense estava levando, meu Deus!

    Aí eu fui jogar The King of Fighters XII com meu irmão Rodrigo e meu amigo Maicon nesta noite de Sábado, até umas 22.30. Aí quando parei para retornar com o jogo, o jogo já estava há mais de 30m do segundo tempo, com placar de 3 x 1 para a Ponte. Depois fiquei sabendo que o autor do gol do Flu foi Gustavo Scarpa, e que Ronaldinho Gaúcho, que estava na reserva, entrou para ajudar o time. Ele mesmo enfiou umas bolas envenadas para dentro da área, mas o Flu não foi realmente efetivo para aproveitar. No último lance, o Flu perdeu uma chance clara de marcar. Mas o resultado acabou 3 x 1 para a Ponte Preta.