quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Fluminense garfado pela arbitragem e pela incompetência técnica!

Por FLUnômeno —

  • 12:56



    A situação não está nada agradável ao Fluminense. O segundo turno começou de forma trágica, e eu acho que eu nunca vi isso acontecer ao meu time em todos os anos que acompanhei pelo campeonato brasileiro. Começamos com derrota para o Joinvile, depois perdemos no Maracanã para o Atlético MG, e novamente, mais uma derrota, agora para o Corinthians.

    Sim, a arbitragem errou ao não validar um gol legal do Cícero (de forma semelhante quando o Fluminense foi prejudicado no empate contra o próprio Corinthians em 2014). Não deu pra mim acompanhar o primeiro tempo direito, mas quando eu vi o segundo, na minha visão vi que o Fluminense jogou melhor e teve esse gol mal anulado. Outras oportunidades também vieram, mas o Flu não soube aproveitar, e a partir de uma falta boba, lances aconteceram para sair o segundo gol corintiano, que matou a partida.

    Com o resultado, o Fluminense estacionou nos 33 pontos, saiu da disputa pelo título e se distanciou ainda mais do G4. Agora vamos pegar o Flamengo, mas nem acredito mais nesse time. É sempre assim, eles não dão sangue pelo time, e depois como querem que nós apoiaremos? Como eu já comentei no Facebook: O Fluminense morreu em 2012. De lá pra cá, só foi decepção com esses bostas.

    Mais uma derrota. Perdemos não apenas por culpa da arbitragem, mas por causa desse time sem ânimo que esse tal Enderson está colocando no time.