segunda-feira, 27 de julho de 2015

Arbitragem garante vitória da Chapecoense

Por FLUnômeno —

  • 10:11



    O Fluminense precisava muito da vitória para a campanha do título no Brasileiro este ano, e após a derrota contra o Vasco, precisava mesmo vencer a Chapecoense. O jogo foi até bem disputado no primeiro tempo, pena que o espetáculo foi estragado pela imcompetência de certos árbitros, que novamente prejudicaram o Fluminense. Ao falar em arbitragem, JÁ É A TERCEIRA VEZ que o Fluminense é prejudicado pela mesma somente neste campeonato.

    Contra o Sport, deixou de marcar um pênalti claro em Marcos Junior, no fim da partida (que daria vitória ao Flu), e no jogo seguinte, a derrota para o Palmeiras que contou com a ajuda da arbitragem. Se não fosse pela arbitragem, o Flu estaria com 7 pontos a mais na tabela (contando com este jogo contra Chape), e estaria com 34 pontos, e seria líder do campeonato.

    Pois bem, a Chapecoense marcou seu gol, mas recebeu o empate no lance seguinte. O Flu começou a apertar e não demorou para a virada vir ainda no primeiro tempo, com Marcos Junior. Comemorei muito a virada, e tanto o bandeirinha quanto o juiz correram para o meio de campo, mas depois da reclamação dos jogadores da Chape (que APITARAM a partida) o juizão voltou atrás e anulou o gol. Engraçado que a Flapress diz que a bola bateu na mão (malditos formadores de opinião, porque eu não vi e não dá pra perceber) e mesmo que se batesse, podemos citar o gol de Eduardo da Silva, que a bola bateu na mão e ele fez o gol,  e a mesma Flapress disse que o gol foi legal.

    Anularam o gol legítimo e arrumaram um pênalti para a Chapecoense: não foi nem falta e muito menos nem dentro da área. Mais que arbitragem escrota! Deram 3 pontos para eles e tiraram 3 pontos de nós... Agora é tentar jogar contra a arbitragem, contra o Grêmio, que provavelmente será a estréia de Ronaldinho Gaúcho no plantel tricolor.