segunda-feira, 20 de julho de 2015

Apresentação de Ronaldinho e freguesia para o Vasco

Por FLUnômeno —

  • 09:54


    O Fluminense foi em peso ao Maracanã conferir a apresentação de Ronaldinho Gaúcho, que irá compor o plantel pelo restante da temporada, e também assistir o clássico contra o Vasco, que valia a liderança para o Flu. O Vasco, por sinal, está na Zona de Rebaixamento, e encararia uma avalanche tricolor. O Flu tinha todas as condições de sair na liderança, pois o Atlético MG tinha perdido para o Corinthians (brecha que poderia ser bem utilizada pelo Fluminense).

    O Flu tinha 9 jogos que não vence o adversário da Colina, e precisava acabar com essa freguesia! Poxa, a torcida compareceu em peso, o adversário era bem inferior (e tinha jogado no meio da semana), e valia a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas o Flu não foi tão eficiente quanto nos jogos anteriores. Aqui em casa assisti o jogo com meu irmão Rodrigo (que é vascaíno), que viu o Vasco abrir um placar com Andrézinho, na única até então oportunidade do Vasco na partida.

    Ali já entreguei os pontos e nem acreditei em mais nada: o Fluminense realmente treme pro Vasco! O Vasco se fechou por inteiro, e o Flu começou a fazer suas jogadas. Detalhe para o HORROROSO Gerson, que depois que sabe que vai atuar pelo Barcelona em 2016, não quer mais saber de jogar bola - com esse futebol não vai jogar nem no Barcelona da Esquina!!! O Fluminense até consegue marcar, com golaço de Marcos Junior. Ali pensei que o time ia partir pra cima, mas quem marcou novamente foi o  Vasco: com um balaço de Jhon Cley, em uma bola que fez curva violenta.

    Maicon, nosso amigo flamenguista, também veio assistir a partida.

    O resultado de empate era horrível para as pretensões do Flu, ainda mais esta derrota! Esperamos que com Ronaldinho Gaúcho no time, possa pelo menos voltar a vencer o Vasco, porque esta situação já está ficando incômoda. Time que quer se campeão tem que ganhar de todo mundo, e infelizmente o jeito é aturar Eurico (que já odeia o Fluminense) e suas fanfarronices, e demais vascaínos com esse time bem inferior...

    Mas, fazer o quê, né? Somos tricolores na derrota ou na vitória...



    OBS: o próximo jogo será contra outra equipe que o Fluminense é freguês: Chapecoense. Vamos ser se eles vão jogar pra quebrar esse tabu, e essa freguesia.