quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fluminense bate a invicta Ponte Preta no Maracanã e se aproxima do G4

Por FLUnômeno —

  • 10:10


    O Fluminense teria pela frente, no Maracanã, a Ponte Preta (que ainda estava invicta neste campeonato brasileiro). A vitória no Maraca seria muito importante para aproximar o Fluminense no topo da tabela. O que eu digo a vocês é que tô gostando de ver como o Flu está jogando com este técnico Enderson Moreira: confesso que não gostava muito dele, mas estou gostando do estilo de jogo que ele aplicou na equipe.

    A Ponte Preta é um ótimo time, e não posso dar muita descrição do jogo porque eu não o vi totalmente. Pelo que eu vi, nosso goleirão Cavalieri segurou as pontas e foi bastante decisivo. Creio que tudo melhorou quando o técnico tricolor mexeu no time, tirando o Gerson. O Flu chegou a marcar com Weligton Silva (eu gosto desse lateral), que após jogada bem trabalhada, acabou pegando rebote do goleiro, e marcando. Já o segundo gol foi um GOLAÇO, após jogada bem trabalhada novamente, terminando com o chute de Vinicius, que antes tinha perdido um gol feito, mas acabou se redimindo.

    O Fluminense agora tem 14 pontos, e está a 4 pontos do líder Sport. A próxima partida será contra o Goiás, no Serra Dourada. O Flu terá a chance de ganhar sua primeira partida fora de casa nesta competição. Vamos ver se dá...