segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fred desencanta, Neymar resolve e o Brasil goleia o Camarões por 4 x 1 - Copa do Mundo Brasil 2014

Por FLUnômeno —

  • 20:29

    Foto: Divulgação FIFA.

    É pessoal, o Brasil começou um pouco mal, mas pelo menos começou a dar uma andada nesta Copa do mundo. Não acreditei que o Brasil iria perder para Camarões, mas eles foram bravos e quase conseguiram marcar, jogando inclusive uma bola no travessão do nosso paredão Julio Cesar. Ainda bem que temos esse prodígio chamado Neymar, que mesmo muito marcado e levado muita pancada, fez os dois primeiros gols de nossa seleção, chegando a um total de quatro gols na Copa do Mundo até o momento.

    E o nosso atacante Fred? Sim, o mesmo que vem dando muita alegria para nós tricolores, finalmente marcou seu primeiro (de muitos, assim cremos) gol na Copa do Mundo. Após cruzamento perfeito de Davi Luiz, nosso "dón Fredón" marcou seu primeiro gol na Copa, de cabeça. Algumas mudanças do Felipão melhoram muito o time na segunda etapa, que realmente não deixou o time de Camarões jogar. Enquanto isso, México e Croácia também decidiam quem avançaria e também como seriam as chaves das oitavas de final da Copa do Mundo 2014.


    Cuidado com o Chile, muito cuidado...

    O Chile não é mais aquela seleção que o Brasil bateu na Copa de 1998. Eles evoluíram em muito o seu futebol, e muitos dos jogadores chilenos jogam no Brasil, por isso eles sabem como funciona nossa escola de futebol. Sábado agora é "mata-a-mata": Brasil vs Chile. Quem perder estará fora da Copa do Mundo. Agora não é hora de vacilar.