domingo, 18 de fevereiro de 2018

Mesmo com título, torcida do Flamengo COMEÇA A RECLAMAR de Henrique Dourado

Por FLUnômeno —

  • 23:16

    Foto: Divulgação Flamengo.
    O Fluminense acabou fazendo uma grande reformulação no elenco neste começo de temporada. Alguns jogadores que foram destaque no último acabaram saindo, ou por opção da diretoria, ou por conta própria. No último dia 16, publicamos uma matéria sobre a torcida do Palmeiras reclamando de Gustavo Scarpa, que como vocês sabem, conseguiu liberação do Fluminense com uma ação na justiça do trabalho.

    Henrique Dourado, por outro lado, acabou indo para o maior rival (Flamengo) normalmente. Ele já tinha admitido o interesse de não continuar no Tricolor, e como a proposta do rival apareceu, ele acabou sendo vendido para o rubro-negro. Por conta de uma certa idolatria (pelo menos para as crianças), Dourado acabou provocando certa antipatia da torcida do Fluminense por ter ido justamente para o maior rival. E como nós sabemos, Henrique Dourado está LONGE de ser igual a Fred, Deco e outros jogadores que passaram pelo clube.

    Quem acompanhou Dourado no Fluminense aprendeu uma coisa com ele: não é jogador de decisão, a não ser que tenha um pênalti para ele bater. Foi assim contra algumas decisões do Fluminense na temporada. Nos dois duelos contra a LDU, não marcou um gol sequer. Na decisão para as semifinais da Copa Sul Americana, contra o próprio Flamengo, também não marcou um golzinho. Hoje do lado do Flamengo, ele também sequer ameaçou o gol de Rafael do Boa Vista, na final da Taça Guanabara, que inclusive, foi ganha pelo Fluminense sobre o Flamengo em 2017.

    O Flamengo bateu o fraco time do Boa Vista e ganhou o primeiro turno do carioquinha. Mesmo assim, nossos rivais não perdoaram a atuação do Ceifador nas redes sociais. Confira.




    Fotos: Reprodução Twitter.

    A gente sempre soube que Dourado não é essas coisas, e conseguiu (por ser esforçado) destaque no Fluminense, mas logo logo as coisas voltam ao normal. A torcida do Flamengo ainda vai lamentar muito a compra desse jogador. Enquanto isso, o dinheiro da venda de Dourado estará muito bem guardado nos cofres das Laranjeiras.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.