quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Jornal inglês expõe a verdade sobre a agressão de flamenguistas à Calazans

Por FLUnômeno —

  • 14:51

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação)
    Depois de perder o título para o Independiente (Argentina), a torcida do Flamengo realmente saiu enfurecida do Maracanã, e ao que tudo indica, sofrerá uma boa punição da Conmebol. Após a destruição causada pela torcida enfurecida com o vice, Marquinhos Calazans acabou sendo agredido por alguns torcedores do Flamengo apenas por ter sido reconhecido.

    Infelizmente, como a nossa mídia brasileira é Flapress, quase não se falou nada sobre o assunto. Diferente daquele torcedor do Fluminense que xingou um torcedor do Internacional em um ônibus, onde a mídia fez campanha em massa contra o torcedor. Claro que não estou defendendo a atitude do torcedor do Fluminense, que também foi uma covardia, mas quero apenas tentar comparar ambas situações. Na situação do torcedor que provocou o torcedor do Internacional, a agressão foi verbal, apesar de grave. Porém, na situação de Calazans, além da provocação verbal (obviamente existiu), houve agressão a um jogador com JOELHO OPERADO. Infelizmente, a mídia Flapress ousou não dar bola pro assunto, já que os agressores são torcedores do timinho da mídia...

    Como a mídia brasileira não deu muito valor ao tema, o assunto da covardia envolvendo o jovem atleta do Fluminense acabou sendo divulgado no tradicional jornal britânico The Sun, com a qual vou deixar o link na íntegra (no final desta matéria). Segundo informações do jornal, após o bi vice do Flamengo para o Independiente, o jogador do Fluminense acabou sendo ABORDADO pelos seus agressores (enfurecidos por amargarem o vice). Ainda sobre a informação do jornal, Calazans não quis saber de papo e se dirigiu a um bar do lado. Mesmo assim, acabou sendo seguido pelos agressores. No bar, o jogador do Fluminense acabou se esquivando do soco do flamenguista, mas o soco (ou um dos socos) acabou então acertando a namorada dele. Ali mesmo ele acabou atingido no seu joelho operado. Conforme publicamos aqui no blog, Calazans passará por nova cirurgia e não deve jogar no Fluminense também em 2018.

    Caso alguém queira conferir a matéria na íntegra (em Inglês), basta conferir...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: The Sun.