sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Flamenguistas agridem joelho operado de Calazans por não aceitarem o vice da Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 14:39

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês sabem, o Flamengo acabou perdendo o título da Sul Americana para o Independiente nesta última quarta feira, sendo o tri vice do rival no ano (para o próprio Flu, pela Taça Guanabara, mais do Cruzeiro pela Copa do Brasil). Então como mal educados que são, partiram para a violência! Eu não preciso dizer aqui o que essa torcida nojenta fez por não aceitar o vice, mas teve roubo, invasão ao Maracanã e um monte de coisa.

    Marquinhos Calazans, com o joelho operado, acabou sendo vítima desses bárbaros! O jogador estava num bar e acabou sendo atingido por chutes no joelho operado por Flamenguistas enfurecidos com o VICE. O caso aconteceu em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informação do jornal extra, Calazans foi reconhecido por torcedores enquanto estava com a namorada e um casal de amigos. Ele foi perseguido, evitou a briga, mas viu a namorada ser agredida pelos torcedores. Na mesma hora, ele foi defender a jovem e levou chutes no joelho. A confusão só terminou quando outras pessoas separaram os flamenguistas brigões.

    O jornal EXTRA também afirmou que o jogador já conversa com advogado para fazer um boletim de ocorrência em uma delegacia. A namorada do jogador também ficou machucada, mas nada grave. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Extra