quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Fim de Sul Americana termina com mais um vice para o Flamengo no Maraca lotado

Por FLUnômeno —

  • 00:45

    Foto: André Durão/Globoesporte.com (Divulgação).
    O Fluminense acabou dando muito mole nas quartas de final contra o Flamengo, sendo eliminado para o rival nas quartas de final da Copa Sul Americana. Assim como em 2009 com o Fluminense, o rival chegou na final do torneio Sul Americano, também decidido no Maracanã. No caso, o Tricolor das Laranjeiras acabou amargando o vice com vitória de 3 x 0 sobre a LDU.

    O Flamengo teve pela frente o Rey de Copas Independiente, chegou a abrir o placar, mas cedeu o empate logo em seguida, de pênalti. O time argentino ainda teve outras chances de virar o marcador, mas no fim das contas o placar terminou em empate em 1 x 1. Com isso, o Flamengo voltou a ser vice para o mesmo rival, repetindo em 1995 quando o Flamengo acabou amargando o vice da Super Copa no ano do seu centenário. Com investimentos incríveis, o rival rubro negro só conquistou um campeonato na temporada graças ao escandaloso erro de arbitragem em favor deles.

    Galera tricolor, quem está feliz com a vitória do Independiente no Maracanã aí! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.