quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Fluminense estreia mal no Carioca, e perde para o Boa Vista por 3 x 1

Por FLUnômeno —

  • 18:28

    Vergonha na Flórida Cup, vergonha no Carioquinha. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.

    Depois do fiasco em perder para o Barcelona (Equador), pela Flórida Cup, o Fluminense começou sua jornada no carioquinha deste ano, contra o Boa Vista, recheado de diversos ex tricolores. O jogo acabou sendo em um horário muito ruim, sendo às 16h30 de uma quarta feira. Encarando um sol terrível do calor do Rio de Janeiro no verão, a equipe montada por Abel Braga, formada por alguns garotos da base, começou sendo superior ao Boa Vista.

    Mas quem abriu o placar foi o Boa Vista, com Leandrão. Após se livrar da zaga, a bola sobra livre em passe curto para o capitão do time bugre, que de carrinho, manda para dentro do gol do Fluminense. Os poucos torcedores que compareceram a partida não excitaram em protestar contra o Presidente Abad, que chegou de helicópeto ao Estádio onde foi a partida.

    O empate tricolor veio com o garoto Caio, que aproveitou o rebote do goleiro Rafael, após defender o voleio de Pedro, aproveitando o cruzamento de garoto Dudu. Depois do gol, o Fluminense voltou a dominar a partida, mas não conseguiu a virada até o fim da primeira etapa.


    No intervalo, Abel Braga troca Romarinho por Lucas Fernandes, que fez sua estreia pelo Flu em 2018. Então veio o segundo tempo. O Fluminense começa o segundo tempo com tudo! Logo nos primeiros minutos, o tricolor acabou sufocando o Boa Vista em seu campo. Porém, quem voltou a marcar foi o Boa Vista, com Erick Flores: se antecipando a defesa do Fluminense, o jogador não teve dificuldades para desempatar a partida.

    O Boa Vista ainda chega a ampliar, aos 38 minutos, quando Evanilson derruba Claudio Maradona. De pênalti, Erick Flores converte. Aos 44 minutos, o Fluminense ainda tem Caio expulso, por falta em Cláudio Maradona.

    Com a derrota, o Fluminense perde seu terceiro jogo na temporada (em três jogos), e agora tem o clássico contra o Botafogo, no próximo Sábado! Se a gente não tirar Abad e Flusócio do poder agora, vai ser tarde demais! 2018 está começando bem pior do que a temporada passada!

    BOA VISTA 3 x 1 FLUMINENSE. Dia 17 de Janeiro de 2018
    Gol: Leandrão (19 min 1°T), Caio (29 min 1°T); Erick Flores (10 min 2°T e 38 min 2°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Dudu (Evanilson), Frazan, Reginaldo, Ayrton; Marlon Freitas, Luiz Fernando (Ramon), Caio; Robinho, Romarinho (Lucas Fernandes), Pedro. Técnico: Abel Braga.

    BOA VISTA: Rafael; Thiago Silva (Thiaguinho), Gustavo Geladeira, Kadu Fernandez, Júlio César; Douglas Pedroso (Elivelton), Willian Maranhão, Erick Flores, Marquinho (Lucas Perdomo); Caio César (Tartá), Leandrão (Cláudio Maradona). Técnico: Eduardo Allax.