segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Dalton admite que NÃO se arrependeu por ter saído do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:15

    Foto: Alexandre Lops/Divulgação Internacional
    Quem aí se lembra do zagueiro Dalton, que assim como Scarpa, colocou o Fluminense na Justiça e acabou sendo liberado para o Internacional?! Isso aconteceu no início de 2010. Apontado como substituto do mito zagueiro Thiago Silva, o jovem zagueiro colocou o Fluminense na justiça por atrasos nos depósitos do FGTS. Acabou então indo para o Internacional e, de lá pra cá, nunca mais conseguiu repetir as atuações quando esteve no Fluminense.

    Atualmente no Bangu (que queda na carreira, hein!), Dalton afirma NÃO ter se arrependido de ter entrado na Justiça contra o Fluminense, além do mais, ele confessou em entrevista ser torcedor do Fluminense, e que sempre acompanhou o clube desde sua saída. Confira o que ele disse sobre isso ao portal Globoesporte.
    "Sobre o Scarpa, não tenho muito conhecimento sobre o que aconteceu e prefiro não entrar em detalhe por não saber exatamente o que passou. Analisando a minha situação, não me arrependo de tudo que aconteceu"

    Não se arrepende?! Tudo bem, respeitamos sua opinião. Mas se tivesse continuado no Fluminense, poderia alavancar a carreira com dois títulos nacionais, além da exposição num gigante como o Fluminense lhe trazer carreira na Europa, e principalmente, na Seleção Brasileira. Fora isso, assim como Scarpa, acabou sendo visto por boa parte da torcida como um traídor! Acho que desperdiçou o talento que tinha, e por isso, acabou não sendo valorizado.

    Sinceramente, eu estaria arrependido no caso de Dalton, pois não trocaria o que a carreira lhe poderia oferecer por pagamentos atrasados, que uma hora ou outra, seriam quitados pelo clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.