domingo, 28 de janeiro de 2018

Abel manda a real sobre Pedro: "tecnicamente está acima de 90% dos atacantes de área do país"

Por FLUnômeno —

  • 23:10

    Pedro carrasco da LDU em 2017. Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Pedro voltou a decidir para o Fluminense nesta noite, na partida contra o Madureira. Ainda por cima, ele tinha marcado um outro gol, que acabou sendo invalidado por impedimento. Depois da vitória sobre o Madureira, Abel Braga esbanjou tanta confiança que fez o seguinte comentário sobre o jogador:
    "No jogo passado (contra a Portuguesa) não foi o melhor, mas o jogador mais avançado, se a bola não chega, a responsabilidade é zero. Ele não tem culpa se a bola não chega. Hoje chegou e ele botou duas para dentro, uma impedido. Ele é diferenciado. Tem alguns degraus a subir. Pode escrever. Falo sem qualquer dúvida: O Pedro tecnicamente está acima de 90% dos atacantes de área do país. Pode jogar mais próximo do volante, pra mexer com os centrais, pode jogar de lado. Ele está subindo. Jogando, a tendência é jogar mais ainda"
    Vale lembrar que Pedro foi o matador da LDU em 2017, marcando o gol da classificação no fim e calando os equatorianos. E vocês, o que acham disso?! Diga sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu