domingo, 3 de dezembro de 2017

Fluminense empata com lanterna Atlético GO e está classificado para a Copa Sul Americana 2018

Por FLUnômeno —

  • 19:32

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois de perder para o Sport no Maracanã, o Fluminense encara o já rebaixado Atlético GO, pelo último jogo do Campeonato Brasileiro e da temporada do Tricolor. Precisando de pelo menos um empate para se garantir na Copa Sul Americana 2018, o Fluminense abriu o placar logo aos 18 minutos, com Wendel, chutando de fora da área.

    Inacreditavelmente o Fluminense falha e leva gol do já rebaixado Atlético GO, aos 21 minutos, com Diego Rosa.



    Veio o segundo tempo. O Fluminense voltou sonolento do jogo, e este jogo parecia até jogo de várzea. Do outro lado, o Vitória abriu o placar contra o Flamengo. Bastava uma virada do Atlético GO que nem vaga na Sul Americana o Tricolor conseguiria. Em um jogo muito ruim, de qualidade técnica muito baixa, o Fluminense acabou empatando mesmo com o Atlético GO. Henrique Dourado deixou escapar a chance de se tornar o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro 2017.



    ATLÉTICO GO 1 x 1 FLUMINENSE. Dia 03 de Dezembro de 2017
    Gol: Wendel (18 min 1°T); Diego Rosa (21 min 1°T).

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique, Léo Pelé; Douglas, Wendel, Gustavo Scarpa, Sornoza (Romarinho), Matheus Alessandro (Pedro); Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

    ATLÉTICO GO: Klever; Jonathan, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Breno Lopes; André Castro,Igor, Andrigo, Jorginho, Luiz Fernando (Jeferson Nem); Diego Rosa (Alison). Técnico: João Paulo Sanche.