quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Portuguesa vive questão de falência e corre risco de deixar o futebol

Por FLUnômeno —

  • 22:05

    Foto: Divulgação.
    A Portuguesa era um dos grandes clubes paulistas na Série A até 2013, quando misteriosamente caiu após escalar o jogador Héverton irregularmente, conforme já mostramos sobre isso em A Verdade sobre o Caso Héverton. Depois disso, a Lusa caiu progressivamente ano a ano. Hoje, disputa atualmente por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, por uma divisão de acesso. Para mais detalhes sobre isso, por favor, assista o vídeo abaixo.


    Diferente do que foi mostrado no vídeo acima, quem foi o principal beneficiado com a queda da Lusa não foi o Fluminense, e sim o Flamengo. Infelizmente, o caso foi encerrado por "falta de provas". Quem sofre com isso é o torcedor da Lusa.

    Sou a favor de que voltem a investigar o caso, e que se achem os culpados. Um tricolor escreveu até um livro chamado O Escandâlo do Brasileirão 2013: Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento. Diante dos fatos, infelizmente nunca encontraremos o culpado. Meu desejo é que a Lusa dê a volta por cima, e consiga se reerguer diante dessa enorme crise.