[facebook]

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Quartas de final da Copa Sul Americana já estão praticamente definidas

Por FLUnômeno —

  • 10:00

    Depois de todos os jogos de ontem, falta apenas uma única equipe se juntar as outras sete equipes já classificadas para as quartas de final da Copa Sul Americana. Por enquanto, as equipes brasileiras Sport e Flamengo já estão classificadas, e caso o Fluminense passe de fase hoje, entrará na lista. Como vocês sabem, por ter vencido o primeiro jogo por 1 x 0, basta um simples empate para o Fluminense se classificar a próxima fase do torneio. Confira os classificados e as chaves.

    RACING: depois de empatar com o Corinthians em 1 x 1 na Arena Corinthians, o time argentino voltou a empatar com a equipe paulista, na Argentina, por 0 x 0. Este resultado garantiu o time argentino na próxima fase.

    Foto: Conmebol (Divulgação).
    LIBERTAD: depois de vencer o Santa Fé por 1 x 0, a equipe paraguaia foi até a altitude da Colômbia, e acabou empatando com o Santa Fé por 1 x 1. Assim sendo, passou para a próxima fase.

    INDEPENDIENTE: depois de perder o primeiro jogo por 1 x 0, o time argentino buscou o resultado em casa, venceu por 2 x 0 e se classificou para a próxima fase, sobre o Atlético Tucumán (Argentina).

    NACIONAL: o Nacional se classificou com duas vitórias sobre o Estudiantes, ambas por 1 x 0.

    JÚNIOR BARRANQUILLA: depois de empatar em 0 x 0 fora de casa, o Júnior Barranquila bateu o Cerro Porteño por 3 x 1, e conseguiu a vaga para a próxima fase.

    SPORT: depois de vencer a Ponte Preta por 3 x 1, no jogo de ida, a equipe de Recife perdeu o jogo de volta, em São Paulo, por 1 x 0. Mesmo assim, conseguiu a classificação.

    FLAMENGO: depois de empatar com a Chapecoense, atual campeã da Copa Sul Americana por 0 x 0, o rival rubro negro passou sem dificuldades para a próxima fase, ao bater a equipe de Chapecó por 4 x 0. 

    FLUMINENSE Fluminense e LDU se enfrentam logo mais, no Estádio Casa Blanca, pela último jogo das oitavas de final da Copa Sul Americana. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 x 0, e precisa de pelo menos um empate para avançar a próxima fase. No fim das contas, o Fluminense perdeu por 2 x 1 e se classificou para a próxima fase.

    CONFRONTOS DAS QUARTAS DA COPA SUL AMERICANA 2017

    Racing (Argentina) x Libertad (Paraguai)
    Independiente (Argentina) x Nacional (Paraguai)
    Jr. Barranquilla (Colômbia) x Sport
    Flamengo x  Fluminense