quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Imprensa equatoriana afirma que LDU enfrenta uma das piores crises de sua história

Por FLUnômeno —

  • 23:19

    Foto: Divulgação LDU.
    Segundo informações dos jornais "El Mercurio" e a "ERádio", a LDU, antigo carrasco e próximo adversário do Fluminense na Copa Sul Americana, vive um dos piores momentos de sua história. Para uma equipe conhecida no Equador como Rei de Copas está próximo de ser rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Equatoriano preocupa e muito o torcedor da equipe equatoriana. Por conta disso, jogo contra o Fluminense, apesar de Histórico, não é visto como prioridade, sendo que a equipe tem um elenco limitado e precisa escolher com cautela os jogadores que participarão das rodadas, já que a preocupação maior é justamente não ser rebaixada para a segunda divisão, e eles estão perto disso!

    Engraçado que o Fluminense viveu isso justamente no duelo contra a LDU de 2009, quando a equipe (sob o comando de Cuca) tinha 99% chances de ser rebaixado, e conseguiu escapar de forma sensacional! O fantasma da segunda divisão assusta a LDU e por esta razão eles não estão priorizando o torneio continental nesta temporada.

    Lembrando que o Fluminense já eliminou a Universidad Católica de Quito, também do Equador, na fase anterior contra a LDU. O Fluminense não deve menosprezar o rival e aproveitar o mal momento deles para conseguir a classificação. Também não vivemos um grande momento na temporada, mas estamos pelo menos mais confortáveis que eles. E vocês, o que me dizem disso?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: Netflu.