quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Como é a LDU que o Fluminense vai enfrentar atualmente

Por FLUnômeno —

  • 13:24

    Foto: Divulgação LDU.
    Como vocês devem estar cientes, o Fluminense terá a LDU no caminho mais uma vez. Algoz de 2008 e 2009, o Fluminense tem a chance de se vingar em caso de possível classificação. Até o momento, as datas e horários não foram definidos para esta partida, mas diferentemente dos confrontos anteriores, agora o duelo de volta será realizado na altitude de Quito.

    Desde o último encontro (em 2009), ambas equipes mudaram radicalmente: o Fluminense perdeu o apoio financeiro da Unimed, mas pelo menos conta com um técnico experiente, como é o caso de Abel Braga. A LDU também, assim como o Fluminense, segue apostando na base, além de alguns jogadores sul-americanos. O nome principal da equipe da LDU é o atacante Barcos, que chegou a ter interesse do Fluminense, mas acabou sendo contratado pelo time equatoriano, onde é ídolo por lá.

    Segundo informações do Lance, a LDU joga em função de Bracos, sempre procurando o centroavante na área: Os laterais John Naváez e Aníbal Chalá vão com frequência à linha de fundo, tanto que o time é um dos que mais cruza na atual edição da Sula. Jogando em casa, eles perderam a primeira partida para o Defensor do Uruguai, e ontem, venceram no último minuto, conseguindo a classificação nos pênaltis, após vacilo do Bolivar.

    Acho que dá para conseguir um bom resultado diante do time equatoriano. No jogo contra a Universidad Católica, também na altitude do Equador, nossos garotos conseguiram uma boa vitória. O negócio é focar no duelo, a torcida comparecer em peso no Maracanã e a gente logo se vingar desse time maldito.

    Fonte: Lance.