sábado, 29 de julho de 2017

Torcedores se unem em evento para orar e pedir forças para Abel Braga

Por FLUnômeno —

  • 19:30

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    Muito triste! Nosso querido técnico Abelão acabou perdendo seu querido filho João Pedro, de 18 anos, na tarde deste Sábado. Amanhã, dia 30 de Julho, torcedores comparecerão até a sede das Laranjeiras para realizar um ato de oração por Abel Braga e sua família. Se você mora perto das Laranjeiras, ou tem vontade de ir, o evento começará as 10h, e foi criado pela própria torcida tricolor. Confira abaixo uma nota.

    “Viemos através deste, convocar à todas as torcidas organizadas do Fluminense, movimentos e torcedores comuns para amanhã, domingo 30 de julho às 10 da manhã irmos à Laranjeiras realizar um ato de oração e forças para nosso querido Abel Braga! 

    Apesar de ser praticamente um ato da torcida do Fluminense, seria bom você (torcedor de qualquer time) para que também comparecesse no evento. Afinal de contas, a questão aqui não envolve rivalidade futebolística, mas sim HUMANIDADE. Só mesmo Deus seria capaz de confortar amigos e familiares (assim o próprio treinador), pela perda do jovem João Pedro. 

    Fonte: Explosão Tricolor.