sábado, 29 de julho de 2017

Filho de Abel Braga morre e jogo contra a Ponte pode ser adiado

Por FLUnômeno —

  • 14:38

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    João Pedro Braga, filho do treinador Abel Braga, morreu na manha deste sábado. Segundo informações, o rapaz de 18 anos caiu da janela do apartamento da sua família, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o portal Uol, até o momento não há muitas informações sobre o ocorrido. O que sabe é que Abel Braga foi avisado da tragédia quando comandava uma atividade no CT Pedro Antônio. Em razão disso, Abel Braga não seguirá com a delegação para Campinhas, onde o Fluminense tem compromisso contra a Ponte Preta, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

    Em nota oficial, "o Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro". O Fluminense também decretou luto oficial de 3 dias. Que Deus conforte os corações do nosso treinador Abelão e de sua família.

    Isso não foi confirmado, mas pode haver a possibilidade do jogo entre Fluminense x Ponte Preta ser cancelado, devido ao luto por esta tragédia. Vamos aguardar novas informações.

    Fonte: Uol.