quinta-feira, 20 de julho de 2017

Fluminense amarga empate com Cruzeiro no Giulite Coutinho

Por FLUnômeno —

  • 23:52

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Depois da vitória por 2 x 1 contra o Coritiba no Couto Pereira, o Fluminense jogaria contra o Cruzeiro, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Infelizmente não pude acompanhar o jogo, e portanto, não poderei dar uma análise mais precisa sobre a partida. Aos 35 minutos da primeira etapa, Sassá abre o placar para a Raposa, recebendo passe na área do próprio Thiago Neves, ex tricolor. O Fluminense ameaça uma pressão, e Richarlison empata de pênalti, aos 41 minutos do primeiro tempo.

    No segundo tempo ambas equipes desperdiçam inúmeras chances, e o jogo termina empatado em 1 x 1. Agora, o adversário é diante do líder Corinthians, no próximo Domingo. Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, e consiga mais uma vitória.

    FLUMINENSE 1 X 1 CRUZEIRO. Dia 20 de Julho de 2017
    Gols: Sassá (35 min 1°T); Richarlison (41 min 1°T)

    FLUMINENSE: Júlio César; Lucas (Mateus Norton), Frazan, Henrique, Léo Pelé; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel, Gustavo Scarpa; Richarlison, Pedro (Marcos Calazans). Técnico: Abel Braga.

    CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral (Rafael Marques), Lucas Silva, Élber (Raniel), Thiago Neves; Sassá (Bryan). Técnico: Mano Menezes.