quarta-feira, 5 de julho de 2017

Flamengo e Fluminense serão parceiros na construção de Estádio

Por FLUnômeno —

  • 18:37

    Presidente do Fluminense (Abad) e do Flamengo (Bandeira de Mello). Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    E novamente o assunto da vez é o Estádio do Fluminense! A novela semanal (que você acompanha aqui no blog! rs) ganha agora mais um capítulo... No último, tivemos Pedro Antônio desligado do Fluminense sem um real motivo aparente, e também a informação de que o Fluminense desistiria da construção do Estádio no Parque Olímpico para não incomodar o Flamengo. Agora, a história é outra: FLUMINENSE E FLAMENGO ESTÃO SENDO PARCEIROS para a construção do Estádio! É isso mesmo que você leu, e continue lendo para entender melhor essa (estranha) notícia...

    Porém, eles (dirigentes de Flamengo e Fluminense) serão parceiros, mas cada um terá seu estádio PRÓPRIO. O Fluminense terá um Estádio próprio, e o Flamengo, outro (pelo menos, é isso que ambos presidentes planejam). Agora eu não entendo como o Flamengo poderá ajudar o Fluminense, e vice-versa, na produção do seu próprio Estádio?! Só para lembrar que a situação financeira do Flamengo está muito MELHOR que o Fluminense, que está sem patrocinador master há mais de 15 messes e está ainda por cima passando (assim creio eu) por um momento de "reconstrução". Em outras palavras, vou ser bem claro: o Fluminense NÃO TEM grana, e como pode ajudar o maior rival?! Para que não fiquem apenas nas minhas palavras, veja o comentários de ambos presidentes sobre o assunto.

    Pedro Abad (presidente do Flu): “É uma meta da diretoria do Fluminense construir o nosso estádio, ter a nossa casa. É uma incumbência da nossa gestão dar esse importante passo e consideramos extremamente relevante contar com a parceria do Flamengo. A aptidão das duas instituições fará a diferença e estamos convictos do sucesso do nosso planejamento, que tem como objetivo não só contribuir com a elevação de patamar dos clubes, como também agregar notavelmente ao dia a dia dos torcedores e da população carioca.”
    Eduardo Bandeira de Mello (presidente do Fla): “É extremamente salutar que clubes da importância de Flamengo e Fluminense trabalhem em conjunto para definir soluções de estádios que atendam aos anseios de seus torcedores e que levem em consideração o interesse público: dos moradores da cidade e dos contribuintes. Esse esforço compreende a busca por uma solução para o Maracanã – infelizmente cada vez mais distante e também a exploração de alternativas de estádios próprios para cada uma das agremiações.”
    Lá vai o Fluminense voltando a fazer parceria com eles. Só pra lembrar que o Flamengo acabou campeão com gol ilegal sobre o Fluminense, e de maneira alguma o presidente do Flamengo prestou algum tipo de solidariedade para o presidente Abad (pelo menos, eu não vi). Sinceramente, acho que depois da gestão de Peter Siemsen, o Fluminense deixou de ser rival do Flamengo, porque eu nunca vi tanta "cheração de rabo" para cima do mandatário rubro-negro e babação de ovo.

    E vocês, o que acham dessa situação?! Deixe seu comentário abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor.