quinta-feira, 29 de junho de 2017

Abad vetou Estádio no Parque Olímpico para não incomodar Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 14:01

    Foto: Google Maps (Divulgação/Reprodução).
    Como vocês devem bem saber, o Fluminense tinha como ideia principal construir o Estádio do Fluminense no Parque Olímpico, porque poderia aproveitar até mesmo parte do material de alguns projetos que serão desmanchados por lá. Ao saber que o Tricolor poderia ter teu estádio lá, a diretoria do Flamengo não gostou e também mostrou interesse em construir o Estádio deles no mesmo local. Isso então seria resolvido como uma licitação.

    O problema é que Pedro Abad não continuou com a proposta a frente, para evitar uma possível competição com o Flamengo. Quem confirma isso é o próprio vice de projetos especiais, Pedro Antônio, que recentemente foi desligado do Fluminense. Veja o que Pedro Antônio disse sobre esse assunto.

    "Ele (Abad) está aceitando a pressão do grupo político dele, que não quer gerar nenhuma possibilidade de competir com o Flamengo. O grupo dele não quer que incomodem o Flamengo. Nem me atrevi a perguntar o porquê. Como pode uma coisa dessas?"
    Esses caras querem o que, agradar Flamengo?! Vocês tão de zueira comigo, só pode ser... Esses caras não podem ser torcedor do Fluminense, não tô acreditando que tô sabendo disso! Eu DUVIDO que se Celso Barros estivesse a presidência do clube se ele iria deixar isso passar. Infelizmente, foram os sócios que escolheram esse comandante que está aí no clube. Gente, procuro não falar de política no blog, mas desta vez não dá. Se isso for verdade mesmo, mas que presidente banana!

    Fonte: Netflu.