terça-feira, 4 de julho de 2017

Afinal de contas, o gol de Pedro foi legal ou ilegal?!

Por FLUnômeno —

  • 22:55

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Ontem, após o jogo entre Fluminense x Chapecoense, que inclusive terminou empatado em 3 x 3, escrevi uma matéria falando sobre o gol ilegal da Chape sobre o Fluminense. O engraçado é que além de inventar que o gol da Chape foi legal, a mídia Flapress ainda faz questão de iludir o torcedor falando de que o gol do Fluminense, marcado por Pedro, também foi ilegal.

    Eu tinha falado na outra postagem, e repito: como os comentaristas da Premiere/Sportv podem ter TANTA certeza assim de um lance que sequer houve qualquer tipo de tira-teima para comprovar alguma coisa?! O Engraçado é que o Flamengo já marcou gol de mão várias vezes, e a Flapress NUNCA chegou a escrever sobre isso em suas matérias. Incluindo CONTRA O PRÓPRIO Fluminense, mas em nenhum momento a mídia (Flapress) se importou em fazer questão de enfatizar ao público sobre o gols ilegais do rival tricolor. Vejamos apenas algumas imagens abaixo.




    Repare no lance acima, onde a bola bateu no braço e no ombro do jogador do Flamengo, mas em nenhum momento a mídia (Flapress) fez alguma matéria falando que foi gol ilegal.

    Porém, para o Fluminense, o que choveu foram matérias falando sobre o "gol polêmico" do Fluminense no empate com a Chape. Mostro isso primeiro para mostrar para vocês que a mídia é imparcial! Quando é com o Flu, a mídia se aproveita e faz tudo quanto é matéria, mas quando é o queridinho da mídia, eles abafam... ficam quietinhos!

    E sobre o lance de Pedro, afinal de contas: foi ou não foi mão?! Vejamos as imagens.




    Fotos: Reprodução Sportv.

    Pelas imagens que mostramos, a bola CHEGOU A BATER no ombro de Pedro. Se bater no ombro se caracterizar como "mão", foi gol ilegal sim. Mas se o ombro não vale como "mão", então o gol foi legal. O engraçado é quando o Flamengo, por exemplo (como mostrado na imagem acima), não vimos a mídia criar matérias oportunistas, não é mesmo?!

    Infelizmente, não tivemos acessos a imagens mais nítidas, pois congelamos as imagens de TV e reproduzimos aqui. E vocês, acreditam na Flapress ou acham que foi realmente mão?! Ou acreditam que o gol tricolor foi legal?! Bem... essa foi a minha opinião. Deixe a sua abaixo.