terça-feira, 20 de junho de 2017

Globo transmitirá Avaí x Fluminense para boa parte do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 14:38

    Foto: Divulgação/Reprodução TV Globo.
    Depois do empate no último minuto contra o Flamengo, o próximo adversário do Fluminense é o Avaí, fora de casa, às 21h45. Quem não pode acompanhar a partida na Ressacada, poderá acompanhar o duelo pela TV gratuitamente, já que a TV Globo transmitirá o jogo para boa parte do Brasil. Assinantes do pacote Premiere FC (para quem tem canal de TV por assinatura), também poderão acompanhar o jogo, que terá transmissão de André Lino e Rodrigo Faraco.

    Para quem vai acompanhar a partida pela TV Globo, ele será transmitido por Luis Roberto, com comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba. A transmissão para a TV aberta será para os Estados de RJ, PR, MG, ES, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

    Esperamos que o Fluminense faça uma boa partida, e que voltamos a vencer no Campeonato. Atualmente o Avaí não tem feito uma boa campanha: atualmente é o lanterna da competição, com apenas 5 pontos (em 8 jogos). O próximo adversário do Fluminense tem 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas na competição, e há 4 jogos não sabe o que é vencer. Vem de derrota para Atlético MG (empate com Flamengo), Atlético GO e Vasco. 

    Fonte: Globoesporte.com