[facebook]

sábado, 10 de junho de 2017

Dourado não aproveita, e Palmeiras derrota Fluminense por 3 x 1

Por FLUnômeno —

  • 18:00

    Foto: Palmeiras marca o terceiro no fim da partida. Reprodução Premiere FC
    Após o empate escroto contra o Atlético PR no Maracanã, o Fluminense encararia o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, dentro do Allianz Parque. O Fluminense já entra para que veio logo no primeiro minuto de partida: após cruzamento longo, a bola sobra para Scarpa chutar de fora da área, mas a bola acabou indo para fora. Aos 4 minutos, o Fluminense teve uma baixa: Luiz Fernando se machucou em lance com Roger Guedes, e acabou substituído. Abel optou para colocar Nogueira em seu lugar.

    Aos 9 minutos, o Palmeiras abre o placar, com Alejandro Guerra. Aos 18 minutos, o Fluminense chega ao empate com Henrique Dourado. Após lançamento de Reginaldo para Calazans, o garoto ganha Jean na corrida e cruza para trás para o Ceifador, mandar de pé direito, de primeira, e marcar o gol de empate do Fluminense. Ao comemorar o gol em cima do Palmeiras, Henrique Dourado fez seu tradicional gesto da foice, que acabou irritando Felipe Mello, que não gostou do gesto e um pequeno tumulto foi formado com os dois atletas. O juiz adverte ambos com o cartão amarelo.

    Aos 40 minutos o Palmeiras volta a sair na frente, com Keno. E o Palmeiras termina com vitória parcial por 2 x 1. Lembrando que Henrique Dourado, aos 43 minutos, teve a chance de empatar novamente a partida, mas Fernado Prass segurou a bola e salvou o Palmeiras do empate. Acho que Henrique Dourado vacilou MUITO ao perder este gol.

    Veio o segundo tempo. Nos primeiros minutos o Palmeiras foi todo pressão em cima do Fluminense. Por conta disso, Abel tira Marquinhos para colocar Matheus Alessandro. Aos 30 Abel mexe novamente, ele coloca Marcos Júnior entra no lugar do zagueiro Henrique. Até esse momento, o Fluminense não tinha sequer chutado uma vez ao gol na segunda etapa! O engraçado é que a equipe do Fluminense sequer conseguia entrar na área adversária!

    Tivemos um segundo TEMPO HORRÍVEL, com o Fluminense aceitando a derrota, observando apenas o Palmeiras jogar a bola. Nem tentar uma reação fomos capazes. Nos últimos minutos da partida, Marcos Júnior cabeceia e Fernando Prass volta a salvar o Palmeiras. No fim da partida, Róger Guedes marca o terceiro, após arrancada. Fim de papo. Fluminense não fez, e acabou perdendo por 3 x 1.

    PALMEIRAS 3 X 1 FLUMINENSE. Dia 10 de Junho de 2017.

    Fluminense: Júlio César; Lucas, Reginaldo, Henrique (Marcos Júnior), Léo Pelé; Luiz Fernando (Nogueira), Wendel, Marquinho (Matheus Alessandro); Gustavo Scarpa, Henrique Dourado, Marquinhos Calazans. Gols: Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

    Palmeiras: Fernando Prass; Jean (Thiago Santos), Edu Dracena, Juninho, Zé Roberto; Felipe Mello (Fabiano), Tchê Tchê, Alejandro Guerra; Róger Guedes, Willian, Keno (Michel Bastos). Gols: Alejandro Guerra, Keno, Róger Guedes. Técnico: Cuca