[facebook]

terça-feira, 6 de junho de 2017

Fluminense tenta, mas acaba empatando em casa diante do Atlético PR

Por FLUnômeno —

  • 22:15

    Foto: Reprodução TV (Premiere FC)
    Depois do triunfo contra o Vitória, o adversário da vez era o Atlético PR, iniciando a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Fluminense assumiria a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Não foi isso que aconteceu. Infelizmente (ou felizmente?) não pude estar em casa para assistir a partida, e cheguei nos minutos finais.

    Pelo que sei, aos 7 minutos o Atlético PR abre o placar com Pablo. O Fluminense chega ao empate com Reginaldo, aos 32 minutos. Teve alguns lances na partida que geraram acréscimos de 10 minutos no fim, que também não foram suficientes para garantir os 3 pontos. Com o (horrível) resultado, o Tricolor fica com 10 pontos, perde a chance de assumir a liderança e a chance de somar em casa.

    Lembrando que o Atlético PR teve uma chance no fim de liquidar o Fluminense, mas Nikão acabou mandando a bola por cima por milagre!

    FLUMINENSE 1 X 1 ATLÉTICO PR. Dia 6 de Junho de 2017

    Fluminense: Júlio César; Lucas (Matheus Alessandro), Reginaldo, Léo Pelé; Luiz Fernando (Marcos Júnior), Wendel, Renato; Gustavo Scarpa, Henrique Dourado, Richarlison (Pedro). Gols: Reginaldo. Técnico: Abel Braga.

    Atlético PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Wanderson, Sidney; Eduardo Henrique, Matheus Rossetto, Otávio, Lucho Gonzalez, Deivid; Nikão, Eduardo da Silva, Douglas Coutinho, Pablo. Gols: Pablo. Técnico: Eduardo Baptista.