sexta-feira, 23 de junho de 2017

Como está a situação do processo do Fluminense contra a Dryworld

Por FLUnômeno —

  • 11:26

    Foto: Reprodução Twitter.
    Algum tempo atrás me perguntaram na fanpage do blog no Facebook se eu tinha alguma informação sobre o processo do Fluminense movido contra a antiga fornecedora, a Dryworld. Segundo divulgado no portal Globoesporte.com, e também no portal Explosão Tricolor, o Fluminense formalizará ainda na próxima semana um pedido de urgência no julgamento do processo do Fluminense contra a antiga fornecedora.

    Segundo informações, o Fluminense cobra uma indenização de R$150 milhões! O processo corre na Justiça do Canadá, terra da sede da fornecedora alvo no processo. Para vocês entenderem, o Fluminense pediu URGÊNCIA para julgar o processo. Isso não significa que o processo foi julgado (ainda), mas deve acontecer ainda em 2017. Não sei se vocês sabem, mas o tricolor contratou um escritório de advogacia no próprio Canadá para cuidar do caso.

    E vocês, o que me dizem disso?! Vocês acreditam que o Flu conseguirá ganhar essa grana toda da Dryworld?! Sim?! Não?! Será que vem ainda em 2017?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.