sexta-feira, 26 de maio de 2017

Abel admite que usará Gum na temporada

Por FLUnômeno —

  • 23:40

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Bi campeão brasileiro pelo Fluminense, chegou a ser negociado para que saísse do Fluminense, inclusive, chegou a ser aconselhado pelo próprio Abel Braga sair do clube. Hoje o treinador mudou de ideia, e admitiu que Gum jogará pelo Fluminense em 2017, enquanto foi questionado sobre isso, em entrevista coletiva. Veja o que ele disse:

    "Gosto muito do Gum. A ideia inicial da direção era dele sair. A contusão atrapalhou e agora ele faz parte do grupo. Outros estão na frente, mas quando tiver de jogar vai jogar. É um cara especial, que respeita as decisões, entende o momento. É um cara diferente como profissional, um dos melhores que trabalhei. O momento agora era do Nogueira, entrou muito bem"

    Bem... ele é um jogador experiente, e acabou sendo queimado principalmente pelas suas atuações em 2015 e 2016, onde acabou perdendo a titularidade. Acho que todos precisam de uma segunda chance. Henrique Dourado teve uma nova chance, e está jogando muito bem! Quem sabe isso não se repete com Gum, e ele volte a fazer grandes atuações pelo Fluminense?! Bem... essa é minha opinião. Qual é a de vocês?! Deixem nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.