sexta-feira, 14 de abril de 2017

Se não fossem os erros de arbitragem, Fluminense já seria Tri Campeão da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 12:35

    Como vocês sabem, a arbitragem novamente prejudicou o Flu contra o Goiás, na derrota por 2 x 1. Erros de arbitragem são muito comuns contra o Fluminense, e em alguns deles foram de vital importância para impedir um triunfo maior da nossa equipe.

    Segundo a História, ganhamos a Copa do Brasil de 2007. Chegamos na final em 2005, mas não levamos. Porém, em outras duas ocasiões o Fluminense acabou impedido de título justamente por causa de má arbitragem. Confira abaixo:

    Pênalti (irregular) marcado no fim deu o título ao Internacional - Foto: Agência RBS (Divulgação)
    Em 1992, diante do Internacional, fomos garfados: após vitória por 2 x 1 no Estádio das Laranjeiras, bastava um empate no jogo da volta contra o Inter que o Fluminense seria campeão do torneio pela primeira vez. Porém, assim como diante do Goiás, o Fluminense teve um jogador expulso e um pênalti no fim da partida. O título acabou ficando para o Internacional.

    "Pênalti" em Zé Roberto, que ajudou o Palmeiras a eliminar o Fluminense Foto: Reprodução TV (Fox Sports)
    Em 2015, diante do Palmeiras, fomos eliminados da Semifinal: o Fluminense vencia o primeiro jogo por 2 x 0, mas o juiz decidiu marcar um pênalti diante do Tricolor, o que mudou a dinâmica do jogo seguinte. No jogo da volta, mais um pênalti em favor do Palmeiras, que venceu por 2 x 1, e depois se classificou nos pênaltis. Destes dois jogos contra o Palmeiras, o time paulista marcou três gols, e dois foram de pênaltis.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.