segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fluminense ainda não perdeu com time titular em 2017

Por FLUnômeno —

  • 13:02


    Foi chata a derrota para o Botafogo ontem? Sim, foi! A gente até tenta entender o motivo de Abel poupar o time para a decisão de quinta feira contra o Goiás. Mas não há nada perdido! Ganhar ou perder a Taça Rio neste ano não decide o campeonato carioca. Ainda temos a decisão contra o Vasco, e eu tenho certeza que as coisas serão diferentes.

    Até o momento, o Fluminense jogou 21 vezes, com 13 vitórias, 05 empates, e apenas 03 derrotas. Temos um aproveitamento de 69,84% até o momento. E todas as três derrotas que tivemos até o momento foram com TIME RESERVA. Como o time é limitado (não tem muitas peças de reposição), formado em sua maioria por jovens, Abel Braga sempre procura poupar o time, para evitar lesões.


    Uma coisa importante a citar é que em NENHUMA dessas derrotas o Fluminense estava com o time titular. Assim sendo, podemos considerar que o time titular continua invicto na temporada. Agora pegaremos o Goiás, com time titular, e temos certeza que conseguiremos um bom resultado. Agora é esquecer o Campeonato Carioca, e focar na Copa do Brasil.

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)