quarta-feira, 5 de abril de 2017

Abel Braga sonha em disputar o Mundial de clubes pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:26


    Abel Braga é, sem dúvida alguma, o melhor técnico que dirigiu o Fluminense nos últimos tempos. Só para terem noção da coisa, os últimos títulos de expressão do clube foram vencidos segundo sua direção. Não só no Fluminense que Abelão foi vitorioso, mas ele já foi campeão em diversos times que passou, ganhando títulos importantes. Inclusive, ele mesmo já foi campeão da Libertadores e do Mundial de clubes enquanto treinava o Internacional, em 2006.

    Abel Braga espera repetir a dose no Fluminense. Ele afirmou isso em entrevista à Rádio Brasil. Confiram:

    "Quero ganhar uma coisa mais importante. De repente uma coisa que não tem. Em 2011, quando cheguei, estávamos em 11º, se não me engano, teve aquele mês complicadíssimo sem vencer. Conseguimos ficar em terceiro, classificando diretamente na Libertadores. Se for analisar plantel, hoje, quem são os três primeiros? Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. Depois os outros que vão brigar por fase seletiva, Libertadores. Poder jogar um Mundial pelo Fluminense seria algo que me faria muito bem, poder proporcionar isso ao torcedor, direção. Vamos ver no que vai dar"
    Batemos na trave em 2008 e 2009, diante da própria LDU, e esperamos que este ano as coisas sejam diferentes. Confiamos no trabalho de Abel Braga que, neste inicio de temporada é de aplaudir, e esperamos que ele consiga nos levar ao Mundial em 2018. Seria impossível? Não. Improvável talvez, mas sabemos que o Fluminense Football Club já foi capaz de feitos fantásticos em sua gloriosa história, e este talvez seria mais um para coroar sua linda trajetória no futebol.


    Fonte: Rádio Brasil Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).