segunda-feira, 6 de março de 2017

Scarpa não vê a hora de voltar a atuar pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 20:13


    Após uma entrada recebida na partida contra o Madureira, pela semifinal da Taça Guanabara, Gustavo Scarpa ficou de fora do elenco do Fluminense por causa da lesão que sofreu neste lance. Não pode comparecer diante da partida contra o Sinop (onde o Flu venceu de virada, por 3 x 1), e também ficou de fora do FlaFlu que lhe rendeu mais um título ao Fluminense. 

    Scarpa continua em tratamento, tanto no clube como em casa. E já houve até melhora. Segundo informações, a pancada desinchou, mas ainda gera um pouco de dor. Provavelmente Richarlison deverá continuar em seu lugar enquanto Scarpa ainda não tiver condições de jogo. Com contrato renovado com o clube até 2020, ele não vê a hora de retornar ao time. Na vitória do Fluminense, nos pênaltis, sobre o Flamengo no final da tarde de ontem, o jogador apenas assistiu seus companheiros no Engenhão, como mais um torcedor do Fluminense. Veja o que ele disse:

    "É muito ruim. Estando em campo, mesmo mal, se pode fazer algo. Fora, nada. Foi uma aflição. No final, quando eles empataram, fiquei muito tenso. Quem jogou deu, conta do recado. O grupo é muito unido, mesmo com peças novas, entendeu a proposta de jogo"

    Ainda não se sabe se o jogador estará apto para a partida contra o Criciúma, pela terceira fase da Copa do Brasil 2017. Esperamos que ele possa se recuperar bem e ajudar o Fluzão na conquista de títulos importantes nesta temporada.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Nelson Perez/Fluminense FC (Divulgação)