sexta-feira, 17 de março de 2017

Samuel admite acompanhar os jogos do Fluminense nos Emirados Árabes

Por FLUnômeno —

  • 13:13


    Aqui no blog já falamos sobre Samuel, que atualmente está nos Emirados Árabes, jogando no Hatta Club. Samuel também já trabalhou com Abel Braga, e tinha até mesmo demonstrado interesse em um dia ser treinado por ele

    Mesmo bem distante do Brasil (e há anos que saiu do Fluminense), ele admitiu que acompanha os jogos do Fluminense, e tem um enorme carinho pelo clube, comissão técnica, e torcida. Confira o que ele disse sobre isso:

    "Acompanho e torço pela amizade que tenho com muitos jogadores no elenco, comissão técnica e pelo carinho que levo comigo pelo clube e por sua torcida. Tenho gostado muito de ver os jogos do Fluzão. Acho que o Abel deu uma nova cara e uma nova alma para o time mesmo. É um dos melhores treinadores do Brasil e sabe muito bem como fazer esse time alcançar os maiores objetivos. Espero que tudo continue dando certo"

    Vocês gostavam do Samuel?! Ele marcou aquele gol contra o Bahia, na virada por 2 x 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Aquele gol foi importante para manter o Fluminense na Série A, pois devido a escalações irregulares de Flamengo e Portuguesa, aqueles 3 pontos fizeram a diferença. Quem sabe um dia ele volta ao Flu? O que vocês acham disso, acham que ele deve voltar um dia? Sim? Não? Deixe seu comentário.

    Fonte: Lancenet Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)