sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Samuel demonstrou desejo de voltar a trabalhar com Abel Braga

Por FLUnômeno —

  • 11:36


    Emprestado ao futebol dos Emirados Árabes até Maio de 2017, Samuel tem sido destaque no Hatta Club, clube local. Em entrevista ao portal Lance, o jogador chegou a falar um pouco sobre sua carreira (link no final da matéria) e também sobre a possibilidade de voltar ao Brasil.

    Samuel foi muito importante naquele gol contra o Bahia, em 2013, quando o Fluminense venceu de virada, e acabou evitando o rebaixamento graças a Flamengo e Portuguesa.

    Sobre relacionamento com Abel, o jogador afirmou o desejo de voltar a trabalhar com Abel Braga. Com fim do empréstimo acontecendo antes do fim do semestre, é bem possível que o jogador retorne ao elenco, a não ser que haja uma renovação, ou compra da parte do seu atual clube. 

    Sobre isso, Samuel disse ao portal:

    "O futuro a Deus pertence. Vim para um novo desafio, estou feliz aqui e pretendo ter uma grande passagem pelo Hatta. É claro que um dia penso em voltar ao Brasil, mas ainda não sei quando. Tenho contrato com o Fluminense e deixarei para que as pessoas que cuidam da minha carreira decidam lá na frente, pois tenho total confiança no trabalho delas. O Abel é um grande pai que tenho no futebol, um cara que me ajudou demais e se algum dia eu tiver o prazer e a alegria de voltar a ser comandado por ele, será incrível"

    Não sei quanto a vocês, mas gosto de futebol dele. Não sei se ele terá espaço no elenco em caso de uma possível volta. O que vocês acham?! Seria uma boa ele no atual elenco do Fluminense?! Deixem seu comentário.


    Fonte: Portal Lance Foto: Foto: Nelson Perez / FluminenseFC (Divulgação)