segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Presidente do Flu explica porque clube ainda não fechou patrocínio com a CAIXA

Por FLUnômeno —

  • 10:44


    O Flu ainda conta sem um patrocinador Master desde a saída da Viton44! Aqui no blog já falamos sobre as negociações do Fluminense com a CAIXA, atual banco federal que já patrocina diversos outros clubes do Brasil. Segundo informações, a transação poderia envolver R$11 milhões ao ano.

    O Atual presidente do Fluminense, Pedro Abad, ainda não se decidiu sobre fechar negócio com o banco do governo. Veja o que ele disse ao Sportv sobre o assunto:

    "A gente precisa entender que o mercado brasileiro está muito retraído. Para tudo. Você tem uma exceção que é o Palmeiras, algo atípico, lembra muito o patrocínio da Unimed. O São Paulo agora tem um patrocinador privado. O restante, não, só bancos públicos. Passa a ser muito difícil encontrar alguém que vá remunerar devidamente a marca Fluminense. Então, estamos o tempo inteiro procurando encontrar esse parceiro. Até temos um patrocínio master que poderia ser fechado, mas existem diversas condições contratuais que envolvem esse patrocínio que são bastante complicadas para o Fluminense. Precisamos fazer uma análise se vale a pena assinar esse contrato, pois podemos cair em situações de, eventualmente, não receber o valor do patrocínio e não ter a propriedade para vender. Não decidimos concretamente se iremos entrar ou não. Paralelamente, existem outras propriedades como a manga da camisa, as costas, os shorts. A pressa das empresas não é a mesma da nossa"
    "Não posso falar em número, pois se dizemos ancoramos a negociação e não sai disso. O que posso dizer para o torcedor é que estamos valorizando ao máximo nossa camisa e não estamos fechados à realidade de mercado. Podemos fechar com um número, inicialmente, que talvez não seja o melhor dos mundos, mas que ajude nesse ano tão difícil que é 2017"

    E aí, vocês concordam com que o Abad falou?! Sim? Não? Deixe seu comentário abaixo.

    Fonte: Sportv